sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bom é aproximar-me de Deus... - 20 Mai

"Bom é aproximar-me de Deus; ponho a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras." (Salmo 73:28)

O Salmo 73 conta um breve testemunho de um determinado momento na vida de Asafe, um levita que entoava cânticos de Louvor e Adoração no Templo de Deus, alguém que estava próximo e assistia toda e qualquer manifestação da glória e poder do Deus Altíssimo, porém, Asafe não estava isento de passar pelo dia mal, nem tampouco de ser um homem sem riquezas ou fama.  Notamos em nossos dias que a prosperidade do ímpio, faz com que outros duvidem da justiça de Deus. Mas  a verdade é que o coração do homem precisa estar focado e fortalecido nas Promessas e Palavra de Deus, que é fidedigna, para com todo aquele que tem compromisso com Deus.


Conclusão

Não alimente seu coração com a prosperidade que o mundo oferece, mas esteja alicerçado e convicto de que Deus tem o melhor pra você e que a maior herança que o homem pode receber é a vida eterna.




Versículos Relacionados

"No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (João 16:33b)

"Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva a perdição. Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranqüilo e sem temor do mal." (Provérbios 1:32~33)

"A justiça, somente a justiça seguirás, para que vivas, e possuas em herança a terra que o Senhor teu Deus te dá."
(Deuteronômio 16:20)


Bom final de semana e que Deus te Abençoe...
Palavra de hoje por Paulo Marcelino


Nenhum comentário:

Postar um comentário