terça-feira, 17 de maio de 2011

Os pensamentos de Deus... - 17 Mai

“Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”(Isaías 55:9)

No versículo de hoje, aprendemos que os propósitos e projetos de Deus são muito mais elevados e infinitamente melhores do que nossos pensamentos e desejos. O que Deus tem preparado para nós, sempre irá nos surpreender,  sua bondade e misericórdia são eternas. O cumprimento das promessas, das bênçãos e do milagre de Deus em nossa vida está vinculado na condição de crermos na sua Palavra, obedecermos e vivermos totalmente na dependência de Deus.
A visão do homem é limitada, mas Deus, nosso Pai, quer sempre o nosso melhor.

Conclusão:
Faça uma aliança com Deus, espere no Senhor crendo que Ele pode cuidar de você indiscutivelmente melhor que você mesmo. Não confie na força dos seus braços e no seu próprio entendimento, confie somente em Deus. 


Versículos relacionados:
“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (Jeremias 33:3)

“As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2:9)

Bom dia e que Deus te Abençoe...
Palavra de hoje por Paulo Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário