sexta-feira, 13 de maio de 2011

Volte a ser Criança - 13 Mai

"Em verdade vos digo: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele."( Marcos 10:15)

Podemos observar nesta passagem Jesus advertindo os discípulos que repreendiam algumas crianças levadas até Ele para receber sua benção e oração. Jesus de forma sábia ensina aos discípulos confrontando  a indispensável condição de pureza para receber o Reino de Deus com a inocência das crianças.

Conclusão:
Podemos trazer os ensinamentos de Jesus através da sua Palavra (A Bíblia) para o nosso contexto cultural e aplicá-los em nossas vidas testemunhando a eficácia dos seus ensinamentos. Somente a mensagem da Bíblia é capaz, na direção do Espírito Santo, de conduzir o homem em todas as áreas de sua vida.


Versículos relacionados:
"Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios ... antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." (Sl 1.1,2)
"Portanto, vede diligentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus. Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor."
(Efésios 5:15~17)

Bom Final de Semana e que Deus te Abençoe...


Palavra de hoje por Paulo Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário