quarta-feira, 11 de maio de 2011

Falsos Mestres - 11 Mai

Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição”. (2Pe 2:1)

O versículo de hoje, extraído da carta de Pedro, nos adverte com relação a aparição de falsos mestres que induziriam as pessoas ao erro, conduzindo-as a destruição através de argumentos mentirosos e distorções da verdade, afim de aliviar a culpa de suas atitudes pecaminosas e criar falsas doutrinas que manifestam a cobiça e ambição desses ardilosos.

Conclusão:                                                                                                                                                                                Precisamos nos atentar as astutas ciladas do inimigo nos alicerçando ao Evangelho genuíno, que é claro e não trás confusão. Cuidado com os falsos mestres e falsas doutrinas. Leia a Bíblia e conheça a verdade através da Palavra de Deus.

Versículos relacionados:                                                                                                                                                                   “Eu sou o caminho, e a verdade,e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)
“Toda a escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para  a educação na justiça, afim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (II Timóteo 3:16)


Boa Tarde
Deus te abençoe,
Palavra de hoje por Paulo Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário