segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bençãos, só Deus dá! - 02 Mai

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. "" (Tiago 1:17)

Neste texto é explícito a preocupação de Deus em evidenciar na Sua palavra a origem do recebimento das boas dávidas e dom perfeito. Muitos há os que associam, por exemplo, um milagre à diversas origens de fé, doutrinas, religiões e até mesmo ao próprio "EU", e se esquecem de que a fonte é apenas de uma, Deus, o criador dos céus e da terra.

Portanto, convido você a iniciar a semana agradecendo ao Senhor por esta dávida que se chama HOJE, aproveite este dia e reflita em quão grandes presentes temos recebido diariamente, sendo que muitas vezes nem mesmo o merecemos, e ainda assim o recebemos.


Conclusão:

Dê honra Àquele que merece toda a honra, pois tudo é d'Ele , por Ele e para Ele, o Autor da vida.
E não se esqueça, ainda que não tenha recebido o presente esperado, temos em quem deixar nossas esperanças - Jesus Cristo, pois Ele mesmo garantiu que estaria conosco todos os dias até a consumação do séculos.


Versículos relacionados:
"E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas." (1 Corintios 12:28);
"Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?" (Hebreus 2:4) ;
" ... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:20).



Bom dia.
Deus te abençoe.
Palavra de hoje por: Cristian Belineli

Nenhum comentário:

Postar um comentário