terça-feira, 31 de maio de 2011

Qual o valor da Alma??? - 01 Jun

“Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Ou o que dará o homem em troca da sua alma?” (Mateus 16:26)

Logo após predizer sua morte e ressurreição, observamos nosso Senhor Jesus Cristo fazendo duas perguntas a seus discípulos afim de instruí-los a respeito do que seria necessário para a Salvação. Nos nossos dias podemos observar uma correria desenfreada de toda a humanidade em busca de realizações pessoais relacionados a status, fama e dinheiro. Poucos são os que tem dizimado do seu tempo para ter comunhão com Deus, e uma minoria que abre mão de suas vidas para viver uma vida em Cristo Jesus.
Nossos afazeres diários são importantes, o crescimento profissional, o lazer, a diversão, a família, são essenciais, mas comunhão e vida com Deus é indispensável ao homem para sua salvação.



Conclusão:
Aprenda a administrar seu tempo, não fique sobrecarregado de forma que não tenha tempo pra Deus. Esteja atento ao chamado de Deus para tua vida e viva diariamente um relacionamento íntimo e sincero com o Senhor.



Versículos Relacionados:
“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6)
“ Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?
(Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:31~33)

Bom dia e que Deus te Abençoe...
Palavra de hoje por Paulo Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário