Amigos da Palavra do Dia

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A menina dos olhos de Deus - 29 Nov


"...Porque aquele que tocar em vós toca na menina dos meus olhos." (Zacarias 2:8b)


Deus cuida de nós, assim como o pastor cuida e dá a vida por suas ovelhas. Muitas são as adversidades e tribulações que passamos. O inimigo sempre se levanta contra a vida do povo de Deus, porém, podemos confiar na palavra de Deus, sabendo que estamos seguros N'Ele. Não podemos dar lugar ao medo nem tampouco achar que nossos problemas são irreparáveis ou difíceis demais. Existe um ditado que diz: Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus, lembre-se, você é a menina dos olhos de Deus, ninguém lhe toca!!!




Conclusão:

Todo aquele que vive em comunhão com Deus, é ovelha e tem a proteção de Deus, o Supremo Pastor.
Deus é o “lugar” mais seguro do universo!!!  Abrigue-se nele.




Versículos Relacionados:

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmo 23:1~3)
" Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; (Isaías 43:2~3a)
 


Bom Dia,
Deus te abençoe.
Palavra hoje por Paulo Marcelino

13 comentários:

  1. Queria ouvir a voz de Deus, e ele confirmar isto na minha vida, pois tenho passado por coisas que estou começãndo a desacreditar que Deus cumpri todas as suas promessas, tem este versiculo na biblia que fala que quem toca e nós conhecedouros da palavra, estará tocando nele também, acho que não é bem assim, ja fizeram mal de mais pra mim, e cade a mão de Deus intervindo nesta situação, irmãos orem por mim pois estou desacreditando na palavra de Deus. E não quero perder nossa fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So explicando, não sou um homem santo mas estou sempre fazendo a obra.

      Excluir
    2. Em algum tempo não muito distante já me fiz essa pergunta. e o tempo respondeu que: Deus estava agindo. Eu não estava vendo porque estava irada e aí é claro que eu não via pois, não era do jeito que eu queria que fosse. Se formos pensar por outro lado., as vezes nós também entristecemos os outros.

      Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus
      Tiago 1:20

      Eu tb tenho defeitos, busco melhorar. o passado ficou pra trás, mas carrego muitas marcas. Fique na paz

      Excluir
    3. e irmao as vezes Deus faz nos passamos por provas, fazem mau para nos samos discriminado samos humilhados mas por provação de Deus para ver se vamos ser fiel e desacredita na palavra na suas promessas eu pensei o mesmo q vc mas depois fui entendendo q Deus ele nao e homem q minta ele e Fiel na gueles q sao fiel e confiam nele seja fiel q Deus fara maravilhas na sua vida nunca duvide delle e so confia amem

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Irmão, precisamos passar pelo deserto para recebermos a vitória. Moisés passou 40 no deserto para ser treinado por Deus, para depois libertar o povo. Conosco é assim também: não basta irmos para a guerra sem estarmos preparados, iremos perder dessa maneira. Eu não sei o que você está passando, mas aguente firme! É difícil, mas o Senhor nunca nos prova com algo mais forte que nós, pois Ele sabe o nosso limite. Ore, louve, busque mais e nesses momentos de luta, se você estiver íntimo com Deus, você perceberá o quanto Ele está do seu lado ^-^ que Deus te abençoe e fica com Ele ^^

      Excluir
    6. Irmao vc ja olho o livro todo de mateus e todos que fala o que Jesus feis por vc? ele si deixou ser crucificado derramou o sangue dele por vc. ele hoje ti pede so uma coisa derce na casa do oleiro pela madrugada e ele vai falar com vc e ti mostra o que vc nao viu pessa a ele pra ti mostra o oculto e escondido amem um abraco e apaz do Senhor http://www.radiomomentoscomjesus.net/

      Excluir
  2. Devemos buscar sempre a perfeição. Assim como Jesus foi perfeito. Ele é o nosso maior exemplo de amor, retidão, fé e compaixão. E Ele, mesmo perfeito, sofreu, passou fome, chorou, foi humilhado, e teve a pior das mortes. Tudo por nós. Sem merecermos. Isso é Graça de Deus. Este é o maior presente de Deus. Mas não significa que nao teremos sofrimento. Nós, cristãos, teremos sim, tempestades, tribulações, tentações, aflições. Mas a palavra diz: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo!" Jesus venceu, por amor a nós. E Ele está ao nosso lado em toda a batalha. Trazendo paz de espírito, novo ânimo, sabedoria e coragem para enfrentar todas as batalhas! Com as lutas também aprendemos muito do amor de Deus! Crescemos, amadurecemos e criamos a capacidade de ajudar outras pessoas que estão em situação semelhante. Deus te abençoe e guarde! E te faça benção na vida de muitas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Legal, parabéns pela postagem.Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Deus sempre estranha a pouca fé dos homens... meus amigos pra quê perde a fé? a fé, não é como a esperança que é a última que morre, mais é aquela que nos acompanha mesmo após a morte... a morte de um cristão é como uma missão cumprida! só um aviso para aqueles que querem algo na vida e não conseguem pois desistem por ter pouca fé. NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS MORRA TENTANDO DO QUE MORRER FRACASSADO!... digo isso porque vivo atrás de meus sonhos e nunca desistir de tentar pois sou concurseira e a cada prova perdida é uma vitória pois sempre digo: - não era isso que Deus queria pra mim. e sei que tudo no tempo de Deus é mais perfeito. DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir